Mídia
Marvel pode ganhar canal na Disney
De acordo com Robert Iger, CEO da companhia, existem várias oportunidades para explorar a marca via streaming exclusivo
De acordo com Robert Iger, CEO da companhia, existem várias oportunidades para explorar a marca via streaming exclusivo
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 8h21
Comprada em agosto de 2009 pela Disney por US$ 4 bilhões a Marvel pode ganhar, em breve, um canal exclusivo dentro do portfólio do grupo. Essa possibilidade foi cogitada na última terça-feira 19 por Robert Iger, CEO da Disney. Em reunião com acionistas da empresa, o executivo afirmou que a Marvel possui boa presença em parques temáticos, brinquedos e em filmes, mas carece de uma plataforma de conteúdo via streaming.
Outra marca do grupo que também pode ganhar um canal exclusivo de conteúdo é a Star Wars. “Existe potencial para que no futuro tenhamos canais da Marvel e Star Wars, assim como acontece com ESPN, ABC e Disney”, disse Iger. A Marvel vem ajudando a Disney a obter bons resultados. Apenas em 2013, o estúdio chegou a US$ 4 bilhões em receitas mundiais obtidas com os filmes da marca.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos