Minha Vida altera modelo comercial

Buscar
Publicidade

Mídia

Minha Vida altera modelo comercial

Portal de saúde e bem-estar passará a cobrar das marcas pela visualização efetiva dos anúncios


23 de junho de 2014 - 11h39

O portal Minha Vida, plataforma de conteúdo relacionado à saúde e bem-estar, passa a oferecer um novo modelo comercial aos seus anunciantes. A área de publicidade do portal começou a adotar o formato de entrega de campanhas por visualizações, que contabilizará somente o conteúdo realmente visualizado pela audiên­cia.

Segundo o diretor comercial do Minha Vida, Daniel Freixo, oferecer a ferramenta é algo muito importante por conta dos questionamentos que agências e anunciantes possuem acerca da efetividade do meio internet. Dessa maneira, os anunciantes que expuserem suas marcas e produtos no Minha Vida poderão pagar somente pelo conteúdo que, efetivamente, foi visualizado pelos usuários. De acordo com informações fornecidas pelo próprio portal, o Minha Vida atinge, atualmente, uma média de 13 milhões de usuários únicos por mês. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos