Mídia
Minha Vida altera modelo comercial
Portal de saúde e bem-estar passará a cobrar das marcas pela visualização efetiva dos anúncios
Portal de saúde e bem-estar passará a cobrar das marcas pela visualização efetiva dos anúncios
Bárbara Sacchitiello
23 de junho de 2014 - 11h39
O portal Minha Vida, plataforma de conteúdo relacionado à saúde e bem-estar, passa a oferecer um novo modelo comercial aos seus anunciantes. A área de publicidade do portal começou a adotar o formato de entrega de campanhas por visualizações, que contabilizará somente o conteúdo realmente visualizado pela audiência.
Segundo o diretor comercial do Minha Vida, Daniel Freixo, oferecer a ferramenta é algo muito importante por conta dos questionamentos que agências e anunciantes possuem acerca da efetividade do meio internet. Dessa maneira, os anunciantes que expuserem suas marcas e produtos no Minha Vida poderão pagar somente pelo conteúdo que, efetivamente, foi visualizado pelos usuários. De acordo com informações fornecidas pelo próprio portal, o Minha Vida atinge, atualmente, uma média de 13 milhões de usuários únicos por mês.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos