MTV e P&G fazem série para garotas
Projeto customizado MTV Grrrl Power irá ao ar nos intervalos comerciais do canal
Projeto customizado MTV Grrrl Power irá ao ar nos intervalos comerciais do canal
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 8h32
A MTV começou a exibir em sua programação um novo projeto de conteúdo, desenvolvido em parceria com a marca de absorventes Always, da P&G. Direcionada ao público jovem feminino, a série MTV Grrrl Power irá contar as aventuras de três amigas que deixam a cidade grande para uma aventura no interior.
Desenvolvido pelo departamento criativo da MTV e pela agência Leo Burnett Tailor Made, o projeto é composto de filmes de 60 segundos de duração, que são exibidos nos intervalos comerciais do canal.
O trio de amigas enfrenta vários desafios radicais pelo caminho, como trilhas, corridas e passeios de bike. A marca entra no contexto da história apresentando-se como parceira das garotas durante a viagem. O primeiro filme já está no ar e os demais serão exibidos nos intervalos da MTV ao longo de 2015.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo