MTV e P&G fazem série para garotas

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV e P&G fazem série para garotas

Projeto customizado MTV Grrrl Power irá ao ar nos intervalos comerciais do canal


20 de janeiro de 2015 - 8h32

A MTV começou a exibir em sua programação um novo projeto de conteúdo, desenvolvido em parceria com a marca de absorventes Always, da P&G. Direcionada ao público jovem feminino, a série MTV Grrrl Power irá contar as aventuras de três amigas que deixam a cidade grande para uma aventura no interior.

Desenvolvido pelo departamento criativo da MTV e pela agência Leo Burnett Tailor Made, o projeto é composto de filmes de 60 segundos de duração, que são exibidos nos intervalos comerciais do canal.

O trio de amigas enfrenta vários desafios radicais pelo caminho, como trilhas, corridas e passeios de bike. A marca entra no contexto da história apresentando-se como parceira das garotas durante a viagem. O primeiro filme já está no ar e os demais serão exibidos nos intervalos da MTV ao longo de 2015. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991