Mídia
MTV e P&G fazem série para garotas
Projeto customizado MTV Grrrl Power irá ao ar nos intervalos comerciais do canal
Projeto customizado MTV Grrrl Power irá ao ar nos intervalos comerciais do canal
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 8h32
A MTV começou a exibir em sua programação um novo projeto de conteúdo, desenvolvido em parceria com a marca de absorventes Always, da P&G. Direcionada ao público jovem feminino, a série MTV Grrrl Power irá contar as aventuras de três amigas que deixam a cidade grande para uma aventura no interior.
Desenvolvido pelo departamento criativo da MTV e pela agência Leo Burnett Tailor Made, o projeto é composto de filmes de 60 segundos de duração, que são exibidos nos intervalos comerciais do canal.
O trio de amigas enfrenta vários desafios radicais pelo caminho, como trilhas, corridas e passeios de bike. A marca entra no contexto da história apresentando-se como parceira das garotas durante a viagem. O primeiro filme já está no ar e os demais serão exibidos nos intervalos da MTV ao longo de 2015.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991