MTV irá “exportar” Tomorrowland Brasil
Cobertura do canal contará com cinco patrocinadores e dará origem a dois especiais, que serão exibidos pela rede no mundo
Cobertura do canal contará com cinco patrocinadores e dará origem a dois especiais, que serão exibidos pela rede no mundo
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 10h43
A edição brasileira do Tomorrowland, que acontece nos próximos dias 1, 2 e 3 de maio, será apresentada para outros países através da tela da MTV. O festival de música eletrônica contará com a transmissão do canal, que transformará os shows realizados na Fazenda Maeda, em Itu, em dois especiais do MTV World Stage, especiais de música que o canal exibe internacionalmente.
Além da preparação dos especiais, o canal da Viacom também irá transmitir os shows do Tomorroland ao vivo. A cada dia, o canal dedicará duas horas para a transmissão do evento em tempo real. Na internet, a MTV exibirá seis horar diários do festival, ao vivo.
Essa é a segunda vez que a MTV e SFX Entertainment, organizadora do festival, trabalham em conjunto. No ano passado, o canal musical transmitiu a edição do Tomorrowland na Bélgica (local original do evento) e produziu duas versões do MTV World Stage no país europeu. A atração será reapresentada nesta semana, dentro da programação de aquecimento para o Tomorrowland Brasil.
Para a cobertura da edição brasileira, o canal já fechou parceria com cinco marcas patrocinadoras: Absolut, Close-Up, Doritos, Fusion Energy Drink e Riachuelo.
Compartilhe
Veja também
MasterChef estreia nova temporada e anuncia edição com Celebridades
Em coletiva promovida pela Band, jurados confirmaram que a farão a função de apresentadores na nova temporada, que estreia no próximo dia 27
Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
Edição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados