MTV irá “exportar” Tomorrowland Brasil
Cobertura do canal contará com cinco patrocinadores e dará origem a dois especiais, que serão exibidos pela rede no mundo
Cobertura do canal contará com cinco patrocinadores e dará origem a dois especiais, que serão exibidos pela rede no mundo
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 10h43
A edição brasileira do Tomorrowland, que acontece nos próximos dias 1, 2 e 3 de maio, será apresentada para outros países através da tela da MTV. O festival de música eletrônica contará com a transmissão do canal, que transformará os shows realizados na Fazenda Maeda, em Itu, em dois especiais do MTV World Stage, especiais de música que o canal exibe internacionalmente.
Além da preparação dos especiais, o canal da Viacom também irá transmitir os shows do Tomorroland ao vivo. A cada dia, o canal dedicará duas horas para a transmissão do evento em tempo real. Na internet, a MTV exibirá seis horar diários do festival, ao vivo.
Essa é a segunda vez que a MTV e SFX Entertainment, organizadora do festival, trabalham em conjunto. No ano passado, o canal musical transmitiu a edição do Tomorrowland na Bélgica (local original do evento) e produziu duas versões do MTV World Stage no país europeu. A atração será reapresentada nesta semana, dentro da programação de aquecimento para o Tomorrowland Brasil.
Para a cobertura da edição brasileira, o canal já fechou parceria com cinco marcas patrocinadoras: Absolut, Close-Up, Doritos, Fusion Energy Drink e Riachuelo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King