Mudanças no marketing da Globosat

Buscar
Publicidade

Mídia

Mudanças no marketing da Globosat

Após 19 anos, Ana Maria Gemignani deixa a direção da área, em seu lugar, assume Manuel Falcão


19 de janeiro de 2016 - 8h30

A executiva Ana Maria Gemignani está deixando a diretoria de marketing da Globosat, após 19 anos na companhia.

Em seu lugar assume Manuel Falcão, então diretor de Comunicação & Branding. Em comunicado interno, Alberto Pecegueiro, diretor-geral da operadora, ressaltou que Ana Maria ajudou a criar a cultura de marketing da empresa e a “forma como a Globosat se relaciona com assinantes, operadoras, agências e anunciantes”.

wraps

Ana foi responsável por estruturar a área de pesquisa na época em que o mercado ainda não tinha noção do potencial da TV Paga. “A estrutura criada pela executiva foi a base de uma progressiva forma de atuarmos no mercado publicitário de maneira consistente, sólida e profissional”, escreveu Pecegueiro.

Falcão já vinha sendo preparado por Ana que, por sua vez, preparou a sucessão na área de Comunicação & Branding da empresa. “Manuel agora vai alargar seus horizontes, tendo em vista que, além de construir imagens de marca, vai precisar ajudar a trazer receitas para Globosat, apoiando as vendas publicitárias e suportando nossa relação com as operadoras de TV Paga”, disse Pecegueiro.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos