Mídia
Mudanças no marketing da Globosat
Após 19 anos, Ana Maria Gemignani deixa a direção da área, em seu lugar, assume Manuel Falcão
Após 19 anos, Ana Maria Gemignani deixa a direção da área, em seu lugar, assume Manuel Falcão
Luiz Gustavo Pacete
19 de janeiro de 2016 - 8h30
A executiva Ana Maria Gemignani está deixando a diretoria de marketing da Globosat, após 19 anos na companhia.
Em seu lugar assume Manuel Falcão, então diretor de Comunicação & Branding. Em comunicado interno, Alberto Pecegueiro, diretor-geral da operadora, ressaltou que Ana Maria ajudou a criar a cultura de marketing da empresa e a “forma como a Globosat se relaciona com assinantes, operadoras, agências e anunciantes”.
Ana foi responsável por estruturar a área de pesquisa na época em que o mercado ainda não tinha noção do potencial da TV Paga. “A estrutura criada pela executiva foi a base de uma progressiva forma de atuarmos no mercado publicitário de maneira consistente, sólida e profissional”, escreveu Pecegueiro.
Falcão já vinha sendo preparado por Ana que, por sua vez, preparou a sucessão na área de Comunicação & Branding da empresa. “Manuel agora vai alargar seus horizontes, tendo em vista que, além de construir imagens de marca, vai precisar ajudar a trazer receitas para Globosat, apoiando as vendas publicitárias e suportando nossa relação com as operadoras de TV Paga”, disse Pecegueiro.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos