Natura e Multishow criam spin-off de Lady Night
Para Dia dos Namorados, Tatá Werneck e Rafa Vitti entrevistam casais em quarentena
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Thaís Monteiro
8 de junho de 2020 - 6h00
Nesta segunda-feira, 8, o casal Tatá Werneck e Rafa Vitti estreiam Lady and Bofe, um talk-show de quatro episódios, de 12 minutos cada, no qual Tatá e Rafa entrevistam casais que estão passando a quarentena juntos ou distantes sobre a rotina reajustada, algumas desavenças e momentos divertidos e inusitados. Exibido na grade de programação do Multishow entre 8 e 12 de junho, o programa é um projeto de branded content da Natura, DPZ&T e Multishow para celebrar o Dia dos Namorados deste ano.
Os entrevistados são: Larissa Manoela e Leo Cidade, Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo, e Michel Teló e Thaís Fersoza. No sábado, 13, o programa Bastidores, do Multishow, entrevistará Tatá Werneck e Rafa Vitti sobre a experiência de Lady and Bofe. A produção, realizada pelo Multishow, ocorreu de forma remota. Tatá e Rafa também participam da campanha #AmorcomHumor da Natura, que tem peças para TV e desafios de danças em redes sociais, como no TikTok.
Segundo Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T, a ideia já era trabalhar com o casal para a data, mas a pandemia alterou os planos. A agência sugeriu o branded content a partir de Lady Night, talk-show da humorista, e o Multishow que indicou o formato de spin-off. O Multishow já trabalha com formatos que ocupam sua grade de programação. A primeira etapa para entender se o projeto faz sentido é analisar se existe uma boa contextualização da mensagem junto ao conteúdo, se está alinhada com os pilares de programação e conteúdo já presentes no programa ou canal, diz Herbert Zeizer, diretor comercial – bens de consumo da Globo. Para Lady & Bofe, foi criado um time multidisciplinar e a própria atriz participou da criação.
“Embora tenhamos poucos motivos para rir nesse momento de mundo, é fato que a quarentena lançou os casais, principalmente aqueles que podem ficar em casa, em uma nova rotina um tanto bizarra que, com a lente do humor, rende momentos engraçados. Uns no grude total da convivência 24/7, outros obrigados a namorar a distância, buscando o romantismo possível entre maratona de louças, relógio biológico maluco, álcool gel em tudo, batom com pantufas e tudo mais. Assim que começamos a criar, foram surgindo vários conteúdos legais sobre os perrengues dos casais na quarentena e vimos que a campanha tinha um valor de entretenimento interessante e pedia narrativas mais longas”, conta Denise.Este é o terceiro ano que a Natura traz a marca Humor para celebrar o Dia dos Namorados, mas o momento da pandemia tornou a característica mais relevante. “O ano começou com muitos desafios. Neste momento de incerteza, entendemos o Dia dos Namorados como uma oportunidade de levar um pouco mais de humor e leveza para o dia a dia das pessoas, especialmente para os casais que querem celebrar o amor, estando perto ou longe. Afinal, em tempos tão difíceis como estes, é ainda mais necessário que demonstremos amor, carinho e afeto aos que amamos”, coloca Andrea Álvares, VP de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura.
“Tatá e Rafa são nomes com quem já gostaríamos de trabalhar há algum tempo. Eles são um casal jovem, descontraído e divertido, mas que têm posicionamentos muito claros em relação a temas que são relevantes para a Natura. Tatá e Rafael conseguem transmitir leveza e humor em suas redes sociais e alcançam uma audiência de milhões de brasileiros, ao mesmo tempo que também defendem causas importantes como o combate a todo e qualquer tipo de preconceito, contribuindo para ampliar a consciência das pessoas sobre essas pautas”, opina a executiva.Compartilhe
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