Mídia
NYT digital chega a um milhão de assinantes
O número foi atingido menos de quatro anos e meio após o modelo de assinatura ter sido lançado
O número foi atingido menos de quatro anos e meio após o modelo de assinatura ter sido lançado
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2015 - 5h05
A The New York Times Company anunciou que quinta-feira, 30 de julho, o seu jornal passou da marca de um milhão de assinantes pagos no plano somete digital. A marca foi atingida menos de quatro anos e meio depois deste modelo de assinatura ter sido lançado. Esse número se soma ao 1,1 milhão de assinantes do impresso e digital.
“Este é um marco importante para o nosso negócio digital, que foi lançado em 2011 e mantém uma trajetória crescente forte. Ele nos coloca em uma posição única entre os provedores de notícias globalmente. Nós acreditamos que nenhuma outra organização jornalística tenha alcançado tal número de assinantes digitais ou tal lucro com assinaturas digitais. Isto é um tributo ao trabalho árduo e à inovação das nossas equipes de marketing, produto e tecnologia e à contínua excelência do nosso jornalismo”, disse Mark Thompson, presidente e CEO da The New York Times Company.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991