Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
BuscarItaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
BuscarSalas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira
Meio & Mensagem
2 de maio de 2024 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
O Itaú concluiu nessa quarta-feira, 1º de maio, a venda do Espaço Itaú de Cinema. A movimentação já havia sido confirmada pelo banco em fevereiro, quando comunicou que negociava com um possível comprador.
As salas de cinema do Espaço Itaú nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem, empresa com 25 anos de atuação no mercado exibidor. O site do Espaço Itaú já direciona os usuários para a programação das salas da rede Cinesystem, incluindo aquelas que, antes, levavam o nome do banco.
Já as salas de cinema localizadas na Rua Augusta, região central de São Paulo, serão operadas integralmente por Adhemar de Oliveira, empresário e parceiro do Itaú no projeto do Espaço Itaú de Cinema.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o Espaço Itaú comunicou a mudança, mas reforçou que segue mantendo uma série de iniciativas e ações em prol da promoção e valorização da cultura.
Em 2021, o Espaço Itaú jã havia fechado 17 salas de cinema em três capitais brasileiras: Salvador, Curitiba e Porto Alegre.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca