Office Shopping aposta em mídia out-of-home

Buscar

Office Shopping aposta em mídia out-of-home

Buscar
Publicidade

Mídia

Office Shopping aposta em mídia out-of-home

Especializada em centros comerciais, nova operação da empresa comercializa espaços como pontos de ônibus e supermercados


21 de janeiro de 2016 - 10h15

Especializada na locação de espaços temporários e ações promocionais em shoppings, a Office Shopping ampliou sua atuação e passou a investir em mídia out-of-home.

O grupo criou a Office Mídia Out-Of-Home para concentrar seu trabalho na comercialização de espaços publicitários em locais como, pontos de ônibus, estações de trens e supermercados.

A nova operação conta com colaboradores preparados para atender anunciantes e desenvolver ações nesses locais. A expectativa é manter como diferencial a experiência que a empresa tem em centros comerciais e alcançar os consumidores dentro e fora dos estabelecimentos.

A Office Mídia Out-Of-Home também passou a vender quiosques e mídia nas redes Extra e Pão de Açúcar, do GPA, e na Rede d´Avó, Trens da Supervia, no Metrô de São Paulo e na Central do Brasil.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos