Mídia
Office Shopping aposta em mídia out-of-home
Especializada em centros comerciais, nova operação da empresa comercializa espaços como pontos de ônibus e supermercados
Especializada em centros comerciais, nova operação da empresa comercializa espaços como pontos de ônibus e supermercados
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 10h15
Especializada na locação de espaços temporários e ações promocionais em shoppings, a Office Shopping ampliou sua atuação e passou a investir em mídia out-of-home.
O grupo criou a Office Mídia Out-Of-Home para concentrar seu trabalho na comercialização de espaços publicitários em locais como, pontos de ônibus, estações de trens e supermercados.
A nova operação conta com colaboradores preparados para atender anunciantes e desenvolver ações nesses locais. A expectativa é manter como diferencial a experiência que a empresa tem em centros comerciais e alcançar os consumidores dentro e fora dos estabelecimentos.
A Office Mídia Out-Of-Home também passou a vender quiosques e mídia nas redes Extra e Pão de Açúcar, do GPA, e na Rede d´Avó, Trens da Supervia, no Metrô de São Paulo e na Central do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos