Página do EI lidera em engajamento

Buscar
Publicidade

Mídia

Página do EI lidera em engajamento

Esporte Interativo registrou o maior número de interações entre perfis esportivos no Facebook em junho, segundo Socialbakers


3 de julho de 2015 - 5h35

Junho representa um marco histórico para o Esporte Interativo (EI). Segundo o Socialbakers, a página da emissora no Facebook liderou em engajamento, com 60 milhões de interações, durante o mês.

 

A plataforma internacional de medição das redes sociais comparou o perfil do EI com as páginas dos principais de grupos de mídia que fazem cobertura esportiva das Américas e da Europa.

 

A página também foi superior em compartilhamento, comentário e curtidas em relação aos perfis de jogadores e times nacionais e internacionais.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos