Página do EI lidera em engajamento
Esporte Interativo registrou o maior número de interações entre perfis esportivos no Facebook em junho, segundo Socialbakers
Esporte Interativo registrou o maior número de interações entre perfis esportivos no Facebook em junho, segundo Socialbakers
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 5h35
Junho representa um marco histórico para o Esporte Interativo (EI). Segundo o Socialbakers, a página da emissora no Facebook liderou em engajamento, com 60 milhões de interações, durante o mês.
A plataforma internacional de medição das redes sociais comparou o perfil do EI com as páginas dos principais de grupos de mídia que fazem cobertura esportiva das Américas e da Europa.
A página também foi superior em compartilhamento, comentário e curtidas em relação aos perfis de jogadores e times nacionais e internacionais.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King