Mídia
Página do EI lidera em engajamento
Esporte Interativo registrou o maior número de interações entre perfis esportivos no Facebook em junho, segundo Socialbakers
Esporte Interativo registrou o maior número de interações entre perfis esportivos no Facebook em junho, segundo Socialbakers
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 5h35
Junho representa um marco histórico para o Esporte Interativo (EI). Segundo o Socialbakers, a página da emissora no Facebook liderou em engajamento, com 60 milhões de interações, durante o mês.
A plataforma internacional de medição das redes sociais comparou o perfil do EI com as páginas dos principais de grupos de mídia que fazem cobertura esportiva das Américas e da Europa.
A página também foi superior em compartilhamento, comentário e curtidas em relação aos perfis de jogadores e times nacionais e internacionais.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos