Rádio Mix dá água em promoção
Emissora pega carona na crise de abastecimento da capital paulista e oferece o inusitado prêmio de 1000 litros de água
Emissora pega carona na crise de abastecimento da capital paulista e oferece o inusitado prêmio de 1000 litros de água
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2014 - 2h48
Aquela antiga lição de que é importante transformar os problemas em oportunidades parece ter sido aproveitada pelo Grupo Mix de Comunicação. No momento em que a população da capital paulista se apavora diante da iminência do desabastecimento de água, a rádio Mix FM anuncia uma promoção que presenteará os ouvintes com, justamente, água.
A mensagem, que já está sendo veiculada na programação da emissora e também no site da Mix, promete dar 1000 litros de água para o ouvinte vencedor. “A Mix pensou em te dar mais um iPhone 6, depois pensou em te dar mais um iPad, pensamos até num PlayStation 4, mas aí resolvemos dar um negócio muito melhor, você vai ganhar água!”, diz a chamada.
Para participar, a rádio pede que os ouvintes enviem vídeos com versões criativas da “dança da chuva”. Esses vídeos devem ser postados em qualquer rede social, com o uso da hashtag #AMixTemAgua. A melhor dança, na opinião da rádio, ganhará o prêmio.
A reportagem entrou em contato com a rádio para falar sobre a estratégia criativa da promoção, mas ainda não obteve retorno.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King