Assinar

Rede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo

Buscar

Rede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

Rede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo

Parceria firmada em 2020 incluiu programação jornalística da emissora na rádio, que volta foco à grade de entretenimento e esportes


15 de dezembro de 2023 - 9h53

rede transamérica

CNN Brasil (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 10h30

A Rede Transamérica e a CNN Brasil anunciaram nesta sexta-feira, 15, o fim do acordo para a veiculação de uma faixa de programação na rádio após pouco mais de três anos.

As emissoras trabalhavam em conjunto desde setembro de 2020. A parceria foi a responsável por levar conteúdo jornalístico por meio da criação de um novo player de mídia. A transmissão alcançou ouvintes da Transamérica em todo o País.

A partir de agora, a Transamérica retoma o foco à grade de entretenimento e à programação esportiva.

“Durante esses mais de três anos de parceria entre a rede de rádio e o canal de notícias, informações de qualidade e credibilidade foram de extrema importância em um período histórico no país e no mundo”, aponta Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação, em nota à imprensa. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, internamente a CNN Brasil comunicou seus funcionários sobre o fim da parceria argumentando que os investimentos do canal serão voltados integralmente à televisão e às mídias digitais. Não há, portanto, projeto de firmar parceria com outra emissora ou veículo de rádio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix