Rede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo

Buscar

Rede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

Rede Transamérica e CNN Brasil encerram acordo de conteúdo

Parceria firmada em 2020 incluiu programação jornalística da emissora na rádio, que volta foco à grade de entretenimento e esportes


15 de dezembro de 2023 - 9h53

rede transamérica

CNN Brasil (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 10h30

A Rede Transamérica e a CNN Brasil anunciaram nesta sexta-feira, 15, o fim do acordo para a veiculação de uma faixa de programação na rádio após pouco mais de três anos.

As emissoras trabalhavam em conjunto desde setembro de 2020. A parceria foi a responsável por levar conteúdo jornalístico por meio da criação de um novo player de mídia. A transmissão alcançou ouvintes da Transamérica em todo o País.

A partir de agora, a Transamérica retoma o foco à grade de entretenimento e à programação esportiva.

“Durante esses mais de três anos de parceria entre a rede de rádio e o canal de notícias, informações de qualidade e credibilidade foram de extrema importância em um período histórico no país e no mundo”, aponta Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação, em nota à imprensa. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, internamente a CNN Brasil comunicou seus funcionários sobre o fim da parceria argumentando que os investimentos do canal serão voltados integralmente à televisão e às mídias digitais. Não há, portanto, projeto de firmar parceria com outra emissora ou veículo de rádio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real