Revista Crescer renova projeto gráfico
Publicação da editora Globo também destacará a participação dos leitores
Publicação da editora Globo também destacará a participação dos leitores
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 3h15
A edição de agosto da Crescer estreará o novo projeto gráfico da publicação. Segundo comunicado, a revista da Editora Globo tem nova paleta de cores, imagens e textos mais leves e maior presença de branco. As editorias e sua distribuição foram reorganizadas.
A Crescer também ampliou o foco na interação e engajamento com o público. As edições conterão fotos da equipe de redação e dos leitores que forem fontes das reportagens. O novo projeto levou em consideração a opinião de assinantes da revista e leitores que têm o costume de adquirir os exemplares avulsos.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix