Mídia
Revista Estilo estreia novo projeto gráfico
A nova tipografia foi criada pela agência InStyle
A nova tipografia foi criada pela agência InStyle
Mariana Stocco
29 de agosto de 2016 - 11h47
A revista Estilo, do Grupo Abril, apresentará em setembro seu novo projeto gráfico. A publicação, que em outubro completa 14 anos, terá layout atualizado, com mudanças na tipografia, diagramação e novas seções. O logo não terá mais a tarja colorida, acompanhado de uma nova tipografia, criada com exclusividade para a InStyle pela agência de design NR2154. Entre as novas seções estão: A Lista, com os lançamentos mais exclusivos do mercado; O Guia, que vai tratar em profundidade temas de moda, beleza e turismo; High Tech, com as novidades do universo tecnológico e digital; e A Festa, que trará receitas, drinques e dicas de como receber e decoração.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos