Revista sobre chocolate chega ao mercado
Publicação Choc é a primeira especializada no tema no País
Publicação Choc é a primeira especializada no tema no País
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2013 - 8h49
Direcionada aos fãs de chocolate, a revista Choc – cacau, chocolate e doces prazerosos chega ao mercado. A publicação com enfoque no alimento é trimestral e tem tiragem inicial de 30 mil exemplares. O Estúdio Braba é o responsável pelo projeto gráfico e editorial.
Na edição de estreia, a revista mostra o projeto social do ator Ben Affleck que ajuda famílias produtoras de cacau no Congo. Além de reportagens sobre gastronomia, comportamento, turismo e cultura. Todos os temas abordados estão relacionados ao chocolate. O custo do exemplar é de R$ 10,00 e estará à venda em bancas e revistarias.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo