Mídia
Samsung lança canal de gastronomia
A marca exibiu sua primeira transmissão da ?Samsung Chef Experience?, neste sábado 25, com o chef Olivier Anquier
A marca exibiu sua primeira transmissão da ?Samsung Chef Experience?, neste sábado 25, com o chef Olivier Anquier
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 8h00
A Samsung lançou, no sábado 25, a plataforma Samsung Chef Experience. A primeira transmissão ao vivo foi feita pelo chef Olivier Anquier que preparou receitas e interagiu com os usuários da marca nas redes sociais. O projeto criado pela agência Isobar foi o primeiro de uma série de transmissões da Samsung para mais de 20 países da América Latina.
Até dezembro, a plataforma exibirá programas com os chefs Abel Hernández (México), Christian Bravo (Peru), Christopher Carpentier (Chile), Harry Sasson (Colômbia) e Leandro Diaz (República Dominicana). Os usuários poderão assistir aos vídeos com áudio em português ou com tradução simultânea para o espanhol. O conteúdo ficará disponível no site e, durante a semana seguinte, serão publicados outros conteúdos, como lista de ingredientes, conselhos para decorar a mesa, harmonia de bebidas e trilha sonora em parceria com a Google Play Music.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos