Mídia
SBT do Bem incentiva a doação de sangue
A campanha ?Gotinhas por Gotonas? estará na Fundação Pró-Sangue recompensando doadores com chocolates
A campanha ?Gotinhas por Gotonas? estará na Fundação Pró-Sangue recompensando doadores com chocolates
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2014 - 3h45
A plataforma SBT do Bem lança campanha “Gotinhas por Gotonas” para incentivar a doação de sangue na semana do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25/11).
Entre 24 e 28 de novembro a campanha estará ativa no Posto Clínicas da Pró-Sangue exibindo um totem com uma bolsa de sangue simbólica. Quem faz uma doação no posto recebe uma gotinha vermelha para depositar na bolsa e, em troca, o doador recebe uma “gotona” de chocolate. A ação conta com apoio da agência Beez Soluções e parceria com a Fundação Pró-Sangue.
As bolsas representam o quanto os bancos de sangue Hospital das Clínicas foram beneficiados com a ação. No final, os personagens da série Patrulha Salvadora, do SBT, irão entregar as bolsas simbólicas cheias aos responsáveis da Fundação Pró-Sangue.
A emissora também está veiculando em sua grade uma campanha criada pela Publicis Brasil e assinada pela marca SBT do Bem. O vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra a importância da doação de sangue.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos