Site da Folha entra no IVC na liderança
De acordo com o Instituto, média semanal de audiência do portal é de 60,523 milhões de page impressionas, o que garante a Folha o primeiro lugar do ranking
De acordo com o Instituto, média semanal de audiência do portal é de 60,523 milhões de page impressionas, o que garante a Folha o primeiro lugar do ranking
Bárbara Sacchitiello
18 de maio de 2015 - 10h42
Jornal líder em circulação no Brasil, a Folha passa a ter a audiência de seu portal aferida pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC). O veículo disponibilizou os dados de seus acessos entre 19 de abril e 9 de maio, o que já lhe conferiu a primeira posição no ranking de sites de notícias auditados pelo IVC.
Nessas três semanas, a Folha teve uma média de 60,523 milhões de page impressions, derrubando para a segunda posição o então líder do ranking — ClicRBS — que teve média de 42,751 milhões de page impressions. O Globo vem em terceiro, com média de 28,374 milhões de impressões. Os relatórios de audiência de sites do IVC são divulgados semanalmente.
Compartilhe
Veja também
Grupo Silvio Santos prepara estreia da Bet do Milhão
Marca será a primeira da empresa Todos Querem Jogar, criado pelo grupo, para atuar no segmento de apostas esportivas e de entretenimento
Kwai firma parceria com Governo Federal para combater fake news
Iniciativa tem objetivo de garantir a integridade da informação sobre políticas públicas como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Pé de Meia.