Mídia
Superinteressante: livros em alta
Vendas cresceram 137% em relação a 2011, quando a marca ingressou no setor
Vendas cresceram 137% em relação a 2011, quando a marca ingressou no setor
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2014 - 12h07
A Superinteressante divulgou um balanço que destaca seu desempenho no mercado de livros.
De acordo com a publicação, a marca comercializou 57 mil exemplares este ano – aumento de 137% em comparação a 2011, quando ingressou no setor. A obra mais vendida é a coleção Mitologia, com mais de 34 mil exemplares comercializados. Super 25 anos (25.615 exemplares) e Prato Sujo (22.731 exemplares) aparecem na sequência.
Cézar Almeida, gerente de marketing da Super, afirma que o cenário positivo permite que a empresa amplie seu canal de vendas. Os livros, antes distribuídos em bancas e livrarias, também serão vendidos para assinantes.
O portfólio da Superinteressante inclui 13 lançamentos e mais de 180 mil exemplares vendidos, segundo dados divulgados pela assessoria.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos