Superinteressante: livros em alta

Buscar
Publicidade

Mídia

Superinteressante: livros em alta

Vendas cresceram 137% em relação a 2011, quando a marca ingressou no setor


10 de setembro de 2014 - 12h07

A Superinteressante divulgou um balanço que destaca seu desempenho no mercado de livros.

De acordo com a publicação, a marca comercializou 57 mil exemplares este ano – aumento de 137% em comparação a 2011, quando ingressou no setor. A obra mais vendida é a coleção Mitologia, com mais de 34 mil exemplares comercializados. Super 25 anos (25.615 exemplares) e Prato Sujo (22.731 exemplares) aparecem na sequência.

Cézar Almeida, gerente de marketing da Super, afirma que o cenário positivo permite que a empresa amplie seu canal de vendas. Os livros, antes distribuídos em bancas e livrarias, também serão vendidos para assinantes.

O portfólio da Superinteressante inclui 13 lançamentos e mais de 180 mil exemplares vendidos, segundo dados divulgados pela assessoria.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos