Taylor Swift supera Nicki Minaj na Vevo
Clipe de ?Bad Blood? alcançou 20,1 milhões de views na plataforma em 24 horas; recorde anterior, de ?Anaconda?, era de 19,6 milhões
Clipe de ?Bad Blood? alcançou 20,1 milhões de views na plataforma em 24 horas; recorde anterior, de ?Anaconda?, era de 19,6 milhões
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 8h46
Acompanhada por um grupo poderoso de celebridades e de intensa divulgação, Taylor Swift conseguiu bater um recorde na Vevo. O lançamento de seu clipe “Bad Blood” recebeu 20,1 milhões de visualizações em 24 horas, e é o mais visto na história da plataforma.
A superprodução, dirigida por Joseph Khan, foi lançada na abertura do Billboard Music Awards 2015, no domingo, 17, e em pouco tempo conquistou a liderança na Vevo. O clipe conta com a participação de famosas, como Selena Gomez, Cara Delevingne, Cindy Crawford, Jessica Alba. Para anunciar o lançamento, a própria Taylor divulgou cartazes em sua rede social. (Veja abaixo)
O recorde acontece nove meses depois de Nicki Minaj ter conseguido 19,6 milhões de views num dia, com o vídeo da música “Anaconda”, na plataforma. A marca anterior era de Miley Cyrus, com seu polêmico clipe “Wrecking Ball”, em que aparece nua.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix