Assinar

Taylor Swift supera Nicki Minaj na Vevo

Buscar

Taylor Swift supera Nicki Minaj na Vevo

Buscar
Publicidade
Mídia

Taylor Swift supera Nicki Minaj na Vevo

Clipe de ?Bad Blood? alcançou 20,1 milhões de views na plataforma em 24 horas; recorde anterior, de ?Anaconda?, era de 19,6 milhões


22 de maio de 2015 - 8h46

Acompanhada por um grupo poderoso de celebridades e de intensa divulgação, Taylor Swift conseguiu bater um recorde na Vevo. O lançamento de seu clipe “Bad Blood” recebeu 20,1 milhões de visualizações em 24 horas, e é o mais visto na história da plataforma.

A superprodução, dirigida por Joseph Khan, foi lançada na abertura do Billboard Music Awards 2015, no domingo, 17, e em pouco tempo conquistou a liderança na Vevo. O clipe conta com a participação de famosas, como Selena Gomez, Cara Delevingne, Cindy Crawford, Jessica Alba. Para anunciar o lançamento, a própria Taylor divulgou cartazes em sua rede social. (Veja abaixo)

O recorde acontece nove meses depois de Nicki Minaj ter conseguido 19,6 milhões de views num dia, com o vídeo da música “Anaconda”, na plataforma. A marca anterior era de Miley Cyrus, com seu polêmico clipe “Wrecking Ball”, em que aparece nua.
 

wraps


wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix