Terra exalta a vantagem de ser simples
Portal lança campanha para anunciar a reformulação de seu projeto gráfico e a nova organização do conteúdo
Portal lança campanha para anunciar a reformulação de seu projeto gráfico e a nova organização do conteúdo
Bárbara Sacchitiello
3 de abril de 2014 - 3h16
A vantagem de ser simples, fácil e descomplicado. Essa é a característica que o Terra usará para promover seu novo projeto visual, que entrou no ar no início da semana. Para comunicar a maior reformulação gráfica e de conteúdo já realizada em seus 15 anos de história, o portal e a DM9DDB preparam uma campanha que exalta o poder de simplificar as situações mais inusitadas.
Embalada pela canção Easy, a campanha será divulgada nas plataformas do portal e também em peças de mídia exterior. O mote da ação vai ao encontro da proposta do novo Terra, que terá a personalização de conteúdo como característica principal. O comercial foi produzido pela Side Cinema e teve, como diretor de cena, o cineasta argentino Pablo Fusco.
Pela proposta do novo projeto, os usuários verão, em sua home, as notícias e informações que tenham a ver com suas preferências, interesses e hábitos de navegação. A ideia é transpor esse conceito também para a publicidade, direcionado a cada pessoa os anúncios que tenham a ver com seus objetivos de consumo.
Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King