TopMothers reúne mercado publicitário
Pela primeira vez, rede de blogs cria evento para apresentar os diferenciais da plataforma aos anunciantes
Pela primeira vez, rede de blogs cria evento para apresentar os diferenciais da plataforma aos anunciantes
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 8h48
Nesta sexta-feira, 8, a TopMothers pretende reunir o mercado publicitário no primeiro evento da rede de blogs. Chamado de Haus TopMothers, o encontro busca apresentar os diferenciais da plataforma para atrair os anunciantes.
Composto por oito blogs sobre o universo materno, o TopMothers foi lançado em 2014 e conta com a participação de sites de destaque, como As Delícias do Dudu, Bagagem de Mãe, Look Bebê, Macetes de Mãe, Mil Dicas de Mãe, Potencial Gestante. Juntos, os oito blogs alcançam, em média, 7 milhões de pageviews e 1,5 milhão de visitantes únicos por mês, segundo dados da assessoria.
No Haus TopMothers também será comemorado o lançamento dos e-books das blogueiras. A ferramenta permite maior interação entre os produtores de texto e as mães. A iniciativa será realizada anualmente perto do Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio.
A edição deste ano acontece no Hilton Morumbi, em São Paulo, e também contará com a presença de leitoras que acompanham a plataforma.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital