Mídia
Twitter cria treinamento para publicitários
O #EarlyBird auxiliará anunciantes e agências a utilizarem o Twitter para ações de marketing de forma mais eficiente
O #EarlyBird auxiliará anunciantes e agências a utilizarem o Twitter para ações de marketing de forma mais eficiente
Meio & Mensagem
19 de maio de 2015 - 8h30
O Twitter lança um programa de treinamento destinado ao mercado publicitário. O objetivo do serviço é auxiliar as marcas ou agências de publicidade a usarem a plataforma para ações de marketing de uma forma mais eficiente.
Chamado #EarlyBird, o treinamento será um café da manhã com duração de duas horas no escritório do Twitter em São Paulo. Nesse encontro a marca poderá entender melhor como o Twitter se encaixa no seu planejamento de marketing.
Para participar, os interessados devem entrar em contato por meio do e-mail: ads.br@twitter.com.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991