Twitter cria treinamento para publicitários
O #EarlyBird auxiliará anunciantes e agências a utilizarem o Twitter para ações de marketing de forma mais eficiente
O #EarlyBird auxiliará anunciantes e agências a utilizarem o Twitter para ações de marketing de forma mais eficiente
Meio & Mensagem
19 de maio de 2015 - 8h30
O Twitter lança um programa de treinamento destinado ao mercado publicitário. O objetivo do serviço é auxiliar as marcas ou agências de publicidade a usarem a plataforma para ações de marketing de uma forma mais eficiente.
Chamado #EarlyBird, o treinamento será um café da manhã com duração de duas horas no escritório do Twitter em São Paulo. Nesse encontro a marca poderá entender melhor como o Twitter se encaixa no seu planejamento de marketing.
Para participar, os interessados devem entrar em contato por meio do e-mail: ads.br@twitter.com.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King