Twitter é novo sócio da IAB Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter é novo sócio da IAB Brasil

Rede social auxiliará a organização no desenvolvimento de mídia interativa


9 de setembro de 2013 - 4h19

O Twitter é o mais novo sócio pleno, além de membro do conselho e da diretoria do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Isto significa que o microblog passa a auxiliar o desenvolvimento do mercado de mídia interativa no País.

“Estamos felizes em nos juntar ao IAB Brasil e poder continuamente dar suporte ao crescimento desse mercado no país”, disse em comunicado Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil.

A instituição, dedicada ao crescimento da indústria de publicidade interativa, tem o objetivo de fomentar a criação e desenvolvimento dos padrões do setor, atua em pesquisas e no apoio jurídico para o mercado de publicidade online. Além da América do Sul, representa empresas de mídia nos Estados Unidos e Europa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos