Mídia
Twitter é novo sócio da IAB Brasil
Rede social auxiliará a organização no desenvolvimento de mídia interativa
Rede social auxiliará a organização no desenvolvimento de mídia interativa
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2013 - 4h19
O Twitter é o mais novo sócio pleno, além de membro do conselho e da diretoria do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Isto significa que o microblog passa a auxiliar o desenvolvimento do mercado de mídia interativa no País.
“Estamos felizes em nos juntar ao IAB Brasil e poder continuamente dar suporte ao crescimento desse mercado no país”, disse em comunicado Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil.
A instituição, dedicada ao crescimento da indústria de publicidade interativa, tem o objetivo de fomentar a criação e desenvolvimento dos padrões do setor, atua em pesquisas e no apoio jurídico para o mercado de publicidade online. Além da América do Sul, representa empresas de mídia nos Estados Unidos e Europa.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos