Vevo terá área de criação e marketing
Nova área surge diante da demanda do mercado por produtos customizados
Nova área surge diante da demanda do mercado por produtos customizados
Ruvila Avelino
3 de fevereiro de 2015 - 11h16
A Vevo Brasil divulga a criação de Vevo Creative Lab. A nova área, com foco em criação, inovação e real marketing, tem como objetivo trabalhar a produção de native advertising nos conteúdos produzidos e divulgados pela empresa.
A Vevo Creative Lab conta com uma equipe composta por sete profissionais das áreas de planejamento, mídias sociais, business intelligence e criação. A gestão da área é feita por Thiago Mancini, sob o comando de Fátima Pissarra, a diretora de operações no Brasil. De acordo com Fátima, um dos diferenciais da Creative Lab é a expertise no setor de entretenimento, o que possibilita apresentar ao anunciante opções e estratégias ligando marca aos artistas que combinem o perfil do produto ao público desejado.
A área surgiu diante da demanda de produtos customizados oficiais e a mensuração de resultados. Axe, Seda, Itaú, Sorriso, Natura, Motorola, Citröen e Close Up são algumas marcas que já constam no portfólio dos serviços da Vevo Creative Lab.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King