Mídia
Vevo terá área de criação e marketing
Nova área surge diante da demanda do mercado por produtos customizados
Nova área surge diante da demanda do mercado por produtos customizados
Ruvila Avelino
3 de fevereiro de 2015 - 11h16
A Vevo Brasil divulga a criação de Vevo Creative Lab. A nova área, com foco em criação, inovação e real marketing, tem como objetivo trabalhar a produção de native advertising nos conteúdos produzidos e divulgados pela empresa.
A Vevo Creative Lab conta com uma equipe composta por sete profissionais das áreas de planejamento, mídias sociais, business intelligence e criação. A gestão da área é feita por Thiago Mancini, sob o comando de Fátima Pissarra, a diretora de operações no Brasil. De acordo com Fátima, um dos diferenciais da Creative Lab é a expertise no setor de entretenimento, o que possibilita apresentar ao anunciante opções e estratégias ligando marca aos artistas que combinem o perfil do produto ao público desejado.
A área surgiu diante da demanda de produtos customizados oficiais e a mensuração de resultados. Axe, Seda, Itaú, Sorriso, Natura, Motorola, Citröen e Close Up são algumas marcas que já constam no portfólio dos serviços da Vevo Creative Lab.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses