Mídia
Vice quer consolidar expansão
Grupo contrata vice-presidente de desenvolvimento internacional para buscar novas parcerias com plataformas de mídia de todo o mundo
Grupo contrata vice-presidente de desenvolvimento internacional para buscar novas parcerias com plataformas de mídia de todo o mundo
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 5h21
Com o objetivo de acelerar sua estratégia de expansão global, a Vice anunciou a contratação de James Rosenstock para o cargo de vice-presidente executivo de desenvolvimento internacional e corporativo.
A principal função do executivo será a de buscar e fortalecer as parcerias internacionais da Vice com outras plataformas de mídia de todo o mundo. recentemente, a companhia, cuja especializada é a produção de conteúdo voltada ao universo jovem, já firmou parcerias com Spotify, HBO e Verizon. No Brasil, a Vice tem uma parceria de conteúdo com a Folha.
Antes de chegar à Vice, Rosenstock foi vice-presidente executivo de desenvolvimento corporativo da Discovery Communications. Ele ficará baseado no escritório da companhia em Nova York.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses