Mídia
Walmart é o novo mercado do BBB
Ambev (Guaraná Antártica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Crefisa, Fiat e Unilever (Rexona) permanecem como patrocinadores do reality show
Ambev (Guaraná Antártica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Crefisa, Fiat e Unilever (Rexona) permanecem como patrocinadores do reality show
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 12h59
Atualizado em 20/01, às 10h
A 16ª edição do Big Brother Brasil começa nesta terça-feira, 19, com todas as cotas de patrocínios fechadas. O novo parceiro da atração é o Walmart.
O posto foi ocupado pelo Carrefour por mais de cinco anos. Ambev (Guaraná Antártica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Crefisa, Fiat e Unilever (Rexona) permanecem como patrocinadores. A BR Foods, que virou parceiro do reality show em 2015, não renovou o contrato.
O conteúdo que será exibido no Globo Play contará com a transmissão da disputa com dez câmeras exclusivas. A plataforma também oferece na íntegra os programas apresentados diariamente por Pedro Bial. No Gshow também haverá cobertura exclusiva.
Informações sobre a torcida e os eliminados da competição serão divulgadas nos perfis da atração nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat. O aplicativo do BBB também aproximará os fãs do programa. Os usuários que têm o aplicativo BBB e estiverem próximos, poderão conversar em chats.
As provas do líder, anjo e da comida e os paredões de eliminação foram mantidos. O BBB16, que terá a direção de Rodrigo Dourado pela segunda vez, dará R$1,5 milhão ao vencedor da competição.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses