Washington Post quer ampliar presença digital

Buscar

Washington Post quer ampliar presença digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Washington Post quer ampliar presença digital

Assinantes de jornais e serviços parceiros da publicação poderão acessar o portal e os aplicativos móveis, sem custo adicional, a partir de maio


19 de abril de 2014 - 10h02

A partir de maio, os assinantes de jornais e serviços parceiros do The Washington Post terão livre acesso ao conteúdo digital da publicação, sem custo adicional. Em média a assinatura custa mais de US$ 100 por ano.

A novidade, uma das primeiras desde que Jeff Bezos, fundador da Amazon, adquiriu o jornal em 2013, é uma estratégia para ampliar a presença digital.

Segundo matéria publicada pelo Valor Econômico nesta quarta-feira, 19, o acordo, que envolve jornais americanos locais e regionais, com circulação de 1 milhão de exemplares, pode ser estendido à qualquer empresa que venda assinaturas premium, incluindo os serviços de entregas Prime da Amazon e o Spotify.

O objetivo da troca de conteúdo é proporcionar exposição da marca e maior presença digital. O Washington Post estima que a novidade poderá gerar receita acima de US$ 1 bilhão em valor para o setor, diz jornal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos