E-goi aposta forte em Agências de Marketing para se expandir

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E-goi aposta forte em Agências de Marketing para se expandir

Empresa portuguesa que desenvolve tecnologia para marketing conta com agências de marketing para escalar seu crescimento em 2020 no Brasil, onde atua desde 2009

Com uma proposta de valor diferenciada, incluindo atendimento, consultorias e treinamentos personalizados, o programa de parceria criado em exclusivo para agências de marketing digital, é uma aposta firme da empresa para alavancar ainda mais o crescimento no mercado brasileiro e latino americano onde já conta com milhares de clientes.

“A E-goi acredita que as agências podem aumentar seus resultados usufruindo tanto de nosso software para marketing quanto do conhecimento que podemos passar sobre estratégias e ferramentas, sempre trabalhando de forma muito próxima”, conta Maria Fernanda Ricaurte, líder do Programa de Agências Parceiras da E-goi.

As agências que desejam ser parceiras da empresa, terão acesso a um pacote alargado de benefícios, que inclui:

• Receber oportunidades de venda da E-goi
• Gestores de conta dedicados
• Recursos de marketing e formação
• Ferramentas gratuitas
• Soluções para aumentar o seu lucro e dos seus clientes

Segundo Kassio Braga, CEO da agência AllQ, e um dos parceiros do programa, “a E-goi se destaca por ter uma ferramenta completa de automação, que passa desde a captação de leads com formulários e landing pages até o relacionamento por e-mail marketing, SMS e outros canais, sempre com custo-benefício muito acessível ao mercado PME, o que facilita para as agências de marketing como a AllQ aliviarem o orçamento dos clientes para outras estratégias que podem acelerar os resultados, como anúncios pagos e investimento em conteúdo.”

Sobre o programa de parcerias da E-goi, Kassio adianta que “nos permitiu aumentar nosso conhecimento em marketing digital com dicas e situações que os consultores compartilham conosco, o que acaba gerando mais autoridade e confiança perante nossos potenciais clientes para fechar mais negócios”.

Eventos físicos no Brasil em conjunto com agências de marketing parceiras serão um dos investimentos da empresa portuguesa que, de acordo com a responsável com o programa “quer levar para o Brasil e América Latina conteúdos e cases de sucesso do mercado europeu para ajudar a construir parcerias ainda mais fortes e duradouras.”

Conhecer o programa


26 de fevereiro de 2020 - 15h57

Com uma proposta de valor diferenciada, incluindo atendimento, consultorias e treinamentos personalizados, o programa de parceria criado em exclusivo para agências de marketing digital, é uma aposta firme da empresa para alavancar ainda mais o crescimento no mercado brasileiro e latino americano onde já conta com milhares de clientes.

“A E-goi acredita que as agências podem aumentar seus resultados usufruindo tanto de nosso software para marketing quanto do conhecimento que podemos passar sobre estratégias e ferramentas, sempre trabalhando de forma muito próxima”, conta Maria Fernanda Ricaurte, líder do Programa de Agências Parceiras da E-goi.

As agências que desejam ser parceiras da empresa, terão acesso a um pacote alargado de benefícios, que inclui:

• Receber oportunidades de venda da E-goi
• Gestores de conta dedicados
• Recursos de marketing e formação
• Ferramentas gratuitas
• Soluções para aumentar o seu lucro e dos seus clientes

Segundo Kassio Braga, CEO da agência AllQ, e um dos parceiros do programa, “a E-goi se destaca por ter uma ferramenta completa de automação, que passa desde a captação de leads com formulários e landing pages até o relacionamento por e-mail marketing, SMS e outros canais, sempre com custo-benefício muito acessível ao mercado PME, o que facilita para as agências de marketing como a AllQ aliviarem o orçamento dos clientes para outras estratégias que podem acelerar os resultados, como anúncios pagos e investimento em conteúdo.”

Sobre o programa de parcerias da E-goi, Kassio adianta que “nos permitiu aumentar nosso conhecimento em marketing digital com dicas e situações que os consultores compartilham conosco, o que acaba gerando mais autoridade e confiança perante nossos potenciais clientes para fechar mais negócios”.

Eventos físicos no Brasil em conjunto com agências de marketing parceiras serão um dos investimentos da empresa portuguesa que, de acordo com a responsável com o programa “quer levar para o Brasil e América Latina conteúdos e cases de sucesso do mercado europeu para ajudar a construir parcerias ainda mais fortes e duradouras.”

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