veja também
-
Usaflex quer ressignificar o conceito de “zona de conforto”
Sob o mote "Viver pede conforto", reposicionamento da marca busca fortalecer a conexão emocional com clientes
-
Como veículos estão testando anúncios em seus chatbots de IA
Ferramentas como DeeperDive, do USA Today, têm sido aprimoradas para entregar publicidade contextualizada
-
Com 30 anos, Planeta Atlântida ganha documentário
Festival de música já garantiu cinco patrocinadores para 2026: Renner, Banrisul, Coca-Cola, PUCRS e KTO
-
Fórmula 1: as apostas das marcas para o GP de São Paulo
Grande Prêmio de São Paulo gera movimentos das marcas para se conectar com o público dentro e fora das pistas
-
Onde os CMOs e os CSOs se encontram?
Falta de aproximação entre líderes é desafio para impulsionar o crescimento sustentável dos negócios
-
NÓS Multiplicamos: a maior mobilização online da classe C brasileira
Plataforma da NÓS alcança mais de 52 milhões de pessoas periferias de todo o Brasil
-
Câmara aprova PL do streaming e projeto segue para o Senado
Projeto de Lei determina o pagamento da Condecine às plataformas de VOD e também aos canais de televisão por aplicativo
-
FSB Holding oficializa compra da agência Calia
Neste ano, o grupo nacional fez outras duas aquisições no mercado publicitário: a totalidade da Jotacom e parte da produtora Santeria
-
Com Brino, Guaraná Antarctica recria comercial dos anos 90
Brino, embaixador da marca, protagoniza releitura de comercial que apresenta origens da bebida na Amazônia