veja também
-
O poder do DOOH para impulsionar vendas na temporada de festas
Com criatividade e dados, o DOOH ajuda marcas a se destacar e transformar a jornada de consumo em oportunidade
-
Integração, eficiência e propósito: os pilares do novo trade marketing
Com visão estratégica e atuação completa, Sit une tradição e inovação para fortalecer a presença das marcas no ponto de venda
-
McDonald’s celebra último “Boa noite” de Bonner no JN
Marca de fast-food oferece cupom "Boa Noite" para telespectadores do Jornal Nacional
-
Canva anuncia ferramentas e faz turnê educativa com Sebrae
As atualizações trazem novidades em IA, recursos de design e ecossitema para marcas e empreendedores
-
Effie Latam: Almap é Agência do Ano pelo quarto ano seguido
"Pedigree Caramelo", case da agência para Pedigree, conquista Grand Effie; veja todas as agências premiadas
-
OMG admite diretor de software e engenharia de dados
A Flywheel Latam, do Omnicom Media Group, nomeia Yuri Berezin com foco em fortalecer o crescimento da agência
-
Omnicom e IPG se unem em concorrência da Kenvue
Com fusão ainda pendente, grupos participam do pitch global do anunciante como entidade única
-
Metade da publicidade de gravidez retrata mulheres sozinhas
Levantamento da Getty Images no Brasil destaca a necessidade de representações mais autênticas e humanas de grávidas na propaganda
-
Rock The Mountain 2025 tem mais de 20 patrocinadores
Heineken, Dove, Vivo, Disney, Renner e Billboard Brasil realizarão ativações durante os seis dias do festival