Em primeira mão: nova ação da Heineken
Case da Hands para Heineken pega carona na campanha Green Drivers (se beber não dirija) da marca e cria experiência memorável. É minha primeira aposta em Cannes 2018.
Início ▸ Proxxima ▸ Blog do Pyr ▸ Em primeira mão: nova ação da Heineken
Case da Hands para Heineken pega carona na campanha Green Drivers (se beber não dirija) da marca e cria experiência memorável. É minha primeira aposta em Cannes 2018.
Pyr Marcondes 10 de novembro de 2017 - 7h48
Cinco executivos assumem posições na diretoria da agência do Publicis Groupe
Desde 2021, profissional liderava a operação da farmacêutica que é a dona do Ozempic e Wegovy
Susana Alvim (ex-Britânia e Frigelar) chega com foco em inovação e crescimento sustentável
Maior medalhista olímpica do Brasil falou sobre treinos e perspectivas para seus últimos Jogos Olímpicos, em 2028
Empresa vende todos os espaços nos intervalos de Vale Tudo e firma parceria com 7 marcas para ações ligadas ao mistério em torno do assassinato da vilã
Para a economista Zeina Latif, reformas estruturais e maior eficiência do Estado são essenciais ao crescimento
Para o lançamento do calçado que une performance e lifestyle, a Adidas transformou um vagão da CPTM em passarela e a estação da Luz em um palco
Bárbara Oliveira (ex-DM9) assume a missão de contribuir fortalecer conexões relevantes e impulsionar entregas.
Em primeiro ano sem o Convention Center, festival realizará 40ª edição com ‘clubhouses’ dedicadas a Film, Music e Interactive