Notícias
A2 Comunicação passa a se chamar A2ad
Agência assume posicionamento full service
Agência assume posicionamento full service
11 de março de 2015 - 10h38
Após 15 anos de mercado, a A2 Comunicação troca de nome para se reposicionar no mercado. A agência, que agora se chama A2ad, assume em definitivo sua posição full service, assinando Whatever Digital. Uma das novidades da empresa é a criação de uma plataforma pela qual as empresas podem acompanhar, em tempo real, o desempenho de suas ações de branding online.
A mudança é vista como o passo natural da empresa que acabou se especializando em medir o opinion mining, antevendo, administrando e revertendo crises. “Transformamos Big Data em Smart Data. As marcas nos procuram pela nossa alta capacidade analítica, de mensuração e de ação, por meio da produção de conteúdo estratégico direcionado. Passamos os últimos anos desenvolvendo nossas próprias ferramentas de medição de branding online. Agora oferecemos ao mercado o acompanhamento constante das nossas análises humanas e programáticas por meio de um dashboard personalizado”, explica Angelo Perosa, sócio fundador da empresa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores