Notícias
Alelo lança aplicativo para smartwatchs
O investimento em novas tecnologias é uma das apostas da empresa de cartões benefícios no B2B2C
O investimento em novas tecnologias é uma das apostas da empresa de cartões benefícios no B2B2C
28 de julho de 2015 - 4h09
O Alelo, empresa do segmento de cartões benefícios, lançou nesta segunda-feira a versão do seu aplicativo Meu Alelo para Smartwatch. O download já está disponível na AppleStore e no GooglePlay. A versão é compatível com os aparelhos Apple Watch e Moto 360, que tem o Android como sistema operacional.
O investimento em novas tecnologias é uma das apostas da Alelo no B2B2C, modelo de negócios em que os usuários finais dos cartões também figuram como público-chave para a empresa. Por meio do Meu Alelo, eles compartilham seus hábitos de consumo, dados que a Alelo considera de extremo valor.
A proposta da empresa é que todos os dados que estão sendo captados sejam utilizados para levar vantagens aos usuários, como promoções e descontos direcionados de acordo com a preferência do consumidor.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores