Notícias
AT&T cria reality show com exibição em tempo real via redes sociais
Desenvolvida pela AT&T, BBDO e The Chernin Group, @SummerBreak acontecerá no Twitter, Tumblr, Instagram e YouTube
AT&T cria reality show com exibição em tempo real via redes sociais
BuscarAT&T cria reality show com exibição em tempo real via redes sociais
BuscarDesenvolvida pela AT&T, BBDO e The Chernin Group, @SummerBreak acontecerá no Twitter, Tumblr, Instagram e YouTube
3 de julho de 2013 - 11h18
Um reality show exibido nas redes sociais que retrata a vida de nove jovens. Essa é a aposta da AT&T, BBDO e The Chernin Group. A @SummerBreak ficará no ar neste meio de ano, durante o verão americano, e será uma série com “transmissão” somente nas redes sociais – Twitter, Tumblr, Instagram e YouTube. O conteúdo se desdobrará por meio de tweets, fotos e vídeos.
Os personagens são pessoas reais e irão compartilhar suas experiências em tempo real por todos os canais sociais, contando histórias usando seus próprios modos e pontos de vista. O Twitter será o ponto de contato principal do programa, onde serão lançados os episódios-tweets diariamente, seguidos de webisodes semanais no YouTube.
Via Brainstorm9
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores