Notícias
Burst chega ao Brasil como primeira agência de transformação
Fundada por Maurício Conti e Gustavo Camargo (foto), a empresa utiliza metodologia baseada na tríade inovação-tecnologia-engenharia
Burst chega ao Brasil como primeira agência de transformação
BuscarBurst chega ao Brasil como primeira agência de transformação
BuscarFundada por Maurício Conti e Gustavo Camargo (foto), a empresa utiliza metodologia baseada na tríade inovação-tecnologia-engenharia
18 de fevereiro de 2014 - 10h42
Buscando unir o mercado publicitário com o cenário das startups, Maurício Conti e Gustavo Camargo fundaram, em dezembro de 2013, a Burst, the change agency. Sediada em Campinas, a agência inaugura o conceito AaaS – Advertising as a Service, dedicando-se a transformar o negócio de empresas e anunciantes que pretendem lançar novos produtos e serviços ou que buscam um posicionamento diferente. A metodologia consiste em um planejamento feito com base em uma estratégia de continuidade, que utiliza o método científico em vez do estatístico.
Ceratti, Oxford University Press e Geofusion são algumas das marcas que já fazem parte do portfólio da Burst. “Nossa principal missão é acabar com a ditadura da estatística. As marcas não podem basear sua interação com públicos apenas em números. Inovação, no nosso ponto de vista, é entender as pessoas, é criar novas ações que tragam um valor contínuo para os consumidores e que consigam provar seu retorno sobre o investimento”, revela Gustavo Camargo, CTO e co-fundador da Burst.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores