Assinar

Burst chega ao Brasil como primeira agência de transformação

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Burst chega ao Brasil como primeira agência de transformação

Buscar
Publicidade

Notícias

Burst chega ao Brasil como primeira agência de transformação

Fundada por Maurício Conti e Gustavo Camargo (foto), a empresa utiliza metodologia baseada na tríade inovação-tecnologia-engenharia


18 de fevereiro de 2014 - 10h42

Buscando unir o mercado publicitário com o cenário das startups, Maurício Conti e Gustavo Camargo fundaram, em dezembro de 2013, a Burst, the change agency. Sediada em Campinas, a agência inaugura o conceito AaaS – Advertising as a Service, dedicando-se a transformar o negócio de empresas e anunciantes que pretendem lançar novos produtos e serviços ou que buscam um posicionamento diferente. A metodologia consiste em um planejamento feito com base em uma estratégia de continuidade, que utiliza o método científico em vez do estatístico.

Ceratti, Oxford University Press e Geofusion são algumas das marcas que já fazem parte do portfólio da Burst. “Nossa principal missão é acabar com a ditadura da estatística. As marcas não podem basear sua interação com públicos apenas em números. Inovação, no nosso ponto de vista, é entender as pessoas, é criar novas ações que tragam um valor contínuo para os consumidores e que consigam provar seu retorno sobre o investimento”, revela Gustavo Camargo, CTO e co-fundador da Burst. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também