Assinar

Coca-Cola Zero cria aplicativo mobile do Rock in Rio

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Coca-Cola Zero cria aplicativo mobile do Rock in Rio

Buscar
Publicidade

Notícias

Coca-Cola Zero cria aplicativo mobile do Rock in Rio

Usuário encontra listas de músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que estarão presentes este ano


12 de agosto de 2013 - 12h30

A Coca-Cola Zero criou um aplicativo musical para promover o Rock in Rio. O usuário baixa o app ‘Coca-Cola Zero Música’ em seu dispositivo Android ou iOS, escaneia a onda sonora presente nas embalagens do produto (latas de 350 ml e garrafas de 600 ml), e pode escutar uma seleção de músicas no celular ou tablet.

As listas de músicas contemplam bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que estarão presentes este ano. As músicas estão separadas em sete estilos musicais: metal, MPB, rock, pop, eletrônico, clássico e hip hop. Por meio do app, o usuário também pode criar listas personalizadas e publicá-las nas redes sociais.

Além de ouvir as músicas, também é possível criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las, é preciso inserir o código promocional presente nas embalagens diretamente no site da marca: www.cocacolazero.com.br. As latas promocionais serão distribuídas até setembro, após o final do festival.

Via Mobilepedia

Publicidade

Compartilhe

Veja também