Notícias
Criteo anuncia nova ferramenta de e-mail retargeting
Solução potencializa a tecnologia Universal Match para enviar recomendações baseadas em comportamento
Criteo anuncia nova ferramenta de e-mail retargeting
BuscarCriteo anuncia nova ferramenta de e-mail retargeting
BuscarSolução potencializa a tecnologia Universal Match para enviar recomendações baseadas em comportamento
9 de agosto de 2016 - 11h21
A Criteo acaba de lançar o Criteo Dynamic E-mail, solução para retargeting equipada com a tecnologia Universal Match. O novo sistema permite ajudar os varejistas a aumentarem as vendas, com recomendações de produtos baseadas no comportamento de navegação do usuário. O produto permite que as marcas enviem mensagens personalizadas para o público dentro e fora da sua base de clientes, impulsionando a conversão.
“Muitas vezes, o e-mail é o método preferido das pessoas para receber comunicação das marcas. É onde vemos a maior interação no dia a dia. Uma comunicação oportuna e relevante é a chave para criar engajamento e gerar conversão”, destaca Fernando Tassinari, diretor geral da Criteo no Brasil.
O produto complementa a solução de e-mail já existente de um cliente para entregar as recomendações de produtos mais relevantes e personalizadas, direcionando os consumidores em diferentes dispositivos com base no comportamento de navegação do indivíduo, histórico de compras e padrões de engajamento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores