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Empresas de e-commerce investem em publicidade nativa
Triple Lift e BazaarVoice firmam parceria para exibir anúncios em novo formato
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11 de julho de 2014 - 3h14
A empresa de tecnologia de publicidade nativa Triple Lift acaba de firmar parceria com a BazaarVoice, companhia que oferece soluções de e-commerce. Com o acordo, anúncios nativos passsarão a ser exibidos nos sites dos clientes da BazaarVoice, como Kmart, OfficeMax e Overstock.com. Na TripleLift, os anúncios serão apresentados na forma de conteúdo para os sites, misturando-se ao layout. Ao clicar, o leitor será direcionado à página escolhida pelo anunciante.
Ari Lewine, co-fundador e chief strategy officer da TripleLift, afirmou ao AdAge que a publicidade nativa pode ser muito eficiente para promover produtos de categorias que as pessoas estão comprando. “A ideia é influenciar oss consumidores quando eles estiverem com a carteira na mão”, declarou o executivo.
A vantagem dos native ads é que eles têm potencial muito maior para atrair audiência do que os anúncio comuns devido à proximidade com o local de compra. Segundo o eMarketer, 60% da verba destinada ao digital é investida em respostas diretas. Ainda assim, Lewine assegura que os anunciantes não devem se sentir ameaçados, visto que cada um dos formatos tem um foco diferente.
Lewine afirma que as empresas de comércio online estão vendendo espaço publicitário em seus sites como forma de aumentar sua receita com cada visitante, e não com apenas alguns.
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