ProXXIma
30 de junho de 2017 - 11h18
Realizado na sede da Sony Brasil, em São Paulo, na última quarta-feira (28), o objetivo do encontro foi reunir os principais executivos de comunicação do meio para apresentar as mais recentes novidades e tendências de tecnologia e de marketing digital com atrações de entretenimento, gastronomia e arte.
O grande destaque da noite foi a palestra do cartunista e empresário Mauricio de Sousa, que apresentou o case sobre o canal oficial da Turma da Mônica no YouTube, que já é um sucesso na plataforma de distribuição digital de vídeos.
O evento ainda contou com diversas atrações, como uma visita ao Showroom da Sony, Estação de Fondue de Chocolate do restaurante Chalezinho, exposição e experimentação de Cup Noodles da Nissin, uma Estação da Just Keep Flying de Adriana Azevedo, onde todos foram provocados a dar asas à imaginação através da arte, e a 1ª edição do Master Gamer Brasil, campeonato de Playstation 4 promovida pela Sony Eletrônicos em parceria com Playstation.
Com histórico de pioneirismo em tecnologia, há mais de 70 anos no mercado, a Sony lançou recentemente sua mais nova linha de Alpha, áudio, acessórios e é claro, ampliou a sua linha de TVs Premium com a série XBR. Todos os convidados do evento tiveram a oportunidade de conhecer a linha completa de produtos e vivenciar experiências únicas com a maior e melhor TV da marca, a XBR-100Z9D, com 100”.
“Para o Gerente de Marketing Digital da Sony Brasil, Lucio Pereira, o evento que foi idealizado em parceria com a Aunica, representou um importante momento para falar de forma espontânea e descontraída sobre as novas direções do marketing digital no Brasil e no Mundo, além de possibilitar um encontro de grandes nomes do setor com criadores de conteúdo e as novas tecnologias de áudio e vídeo. ”
#SintaAunicaEmocaoSony
A aunica, que é conhecida no meio publicitário brasileiro por seu pioneirismo em plataformas de mídia digital e performance, apresentou seu novo modelo de negócio em que, após a consolidação de seu escritório em Miami, amplia seu leque de atuação agregando as novas células de Marketing OnLife, Inovação e Content Marketing.
Em sua apresentação, Eckersdorff compartilhou sua visão da nova economia mundial, a Wikinomia, em que todas as pessoas e empresas têm o poder de colaborar para que, todos juntos, possam melhorar a sociedade. Nesse ambiente, em sua visão, a tecnologia desempenha um papel essencial. Já é possível perceber um movimento de mudança de atitude no mundo corporativo e isso envolve um processo de ressignificação das empresas, que passam a assumir maior protagonismo em questões de desenvolvimento humano.