Assinar

Facebook leva anúncios em carrossel à plataforma móvel

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook leva anúncios em carrossel à plataforma móvel

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook leva anúncios em carrossel à plataforma móvel

Rede social anuncia atualização um ano depois de ter introduzido formato para desktop


11 de maio de 2015 - 12h58

Um ano depois de ter lançado o formato carrossel para seus anunciantes na versão desktop, o Facebook anuncia a ampliação da utilização da opção para outras plataformas. A rede social informou que, a partir de agora, as marcas que anunciam em sua versão mobile também poderão usar o formato carrossel (que permite a inserção de até cinco imagens ou links no anúncios), com o objetivo de torna-lo mais atrativo.

Para demonstrar que o formato pode ser mais eficiente aos anunciantes, a rede social divulga que os anúncios em carrossel conseguem reduzir entre 30% a 50% o custo por conversão e diminuir entre 20% e 30% o custo por click para os anunciantes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também