Assinar

Filme da BBDO só exibe acidente se usuário acionar o fast-forward

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Filme da BBDO só exibe acidente se usuário acionar o fast-forward

Buscar
Publicidade

Notícias

Filme da BBDO só exibe acidente se usuário acionar o fast-forward

Anúncio veiculado no YouTube foi criado para uma companhia de seguros


30 de abril de 2015 - 5h38

Diversas campanhas alertam para o cuidado com a velocidade ao volante. A BBDO Rússia traçou um paralelo bastante interessante com o filme criado para a companhia de seguros Intouch.

Apesar do título apelativo, “Most Terrible Fatal Car Crash Ever” é um pouco tedioso. No decorrer dos dez minutos do vídeo, o espectador vê uma estrada da perspectiva do motorista. No entanto, se o usuário clicar no cursor da tela para acionar o ‘fast forward’, algo incrível acontece: o carro se choca com um caminhão.

E, logo em seguida, a cena dá lugar a uma tela preta com a mensagem “Don’t Rush” (não acelere, em tradução literal do inglês). Veja:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também