Notícias
Foot Locker: Mike Tyson devolve orelha de Evander Holyfield
Campanha da marca divulga o lançamento de sua nova linha de produtos premium
Foot Locker: Mike Tyson devolve orelha de Evander Holyfield
BuscarFoot Locker: Mike Tyson devolve orelha de Evander Holyfield
BuscarCampanha da marca divulga o lançamento de sua nova linha de produtos premium
20 de novembro de 2013 - 2h12
A épica luta entre Mike Tyson e Evander Holyfield em 1997 vai ficar guardada na memória dos amantes de boxe para a eternidade. Isso porque Tyson protagonizou uma das cenas mais bizarras da história do esporte, arrancando um pedaço da orelha de Holyfield com os dentes.
Mas a inimizade dos dois lutares chegou ao fim nesta semana. Pelo menos na campanha da Foot Locker para o lançamento de sua nova linha de produtos premium. Na ação, a marca provoca os consumidores a imaginarem se tudo fosse bom no mundo, e mostra a reconciliação inusitada dos dois boxeadores.
Confira a campanha criada pela BBDO de New York abaixo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores