Notícias
Infográfico: O que mais inspira e frustra os criativos
Pesquisa mapeia comportamento dos criativos e mostra o que eles pensam sobre o mercado
Infográfico: O que mais inspira e frustra os criativos
BuscarInfográfico: O que mais inspira e frustra os criativos
BuscarPesquisa mapeia comportamento dos criativos e mostra o que eles pensam sobre o mercado
14 de outubro de 2013 - 8h00
O que se passa na cabeça de um criativo? Essa resposta pode ser encontrada em um estudo produzido encomendado pela iStock e elaborado pela KRC Research. A pesquisa mapeou 404 criativos nos EUA e Reino Unido, de 15 a 24 de agosto de 2013, com o objetivo de traçar um cenário com os principais pontos que impactam a criatividade no mercado de hoje.
Confira o infográfico abaixo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores