Assinar

Jüssi comemora cinco anos e reforça foco em performance e vendas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Jüssi comemora cinco anos e reforça foco em performance e vendas

Buscar
Publicidade

Notícias

Jüssi comemora cinco anos e reforça foco em performance e vendas

Agência digital renova contrato com a marca Compra Certa, da Whirlpool. Na foto, os sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat


23 de fevereiro de 2015 - 4h50

Digital com foco na geração de negócios no online, a Jüssi comemora cinco anos. A agência, que hoje conta com 120 funcionários, espera incrementar a equipe com pelo menos mais 60 profissionais até o final do ano.

 

A empresa acaba de renovar o contrato com a Compra Certa, da Whirlpool, marca que já estava em sua carteira de clientes desde o início de 2013. Agora, a Jüssi atuará nas áreas de BI, com análise de dados transacionais, criação e produção de campanhas e tecnologia. Google, Portal Terra, Allianz Assistance, Claro TV, Embratel e Decathlon também compõe o portfólio da agência. 

 

A Jüssi nasceu em 2010 pelas mãos de Henrique Russowsky, que hoje está à frente da área de mídia da agência, que reúne SEM (Search Engine Marketing), social ads, compra programática, afiliação, entre outras modalidades. O francês Xavier Penat é responsável pela área de negócios, já o mexicano Marcos Del Valle chefia as áreas de soluções tecnológicas, comunicação, planejamento, gerenciamento de projetos, desenvolvimento web e usabilidade de sites.

Publicidade

Compartilhe

Veja também