Notícias
Jüssi comemora cinco anos e reforça foco em performance e vendas
Agência digital renova contrato com a marca Compra Certa, da Whirlpool. Na foto, os sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat
Jüssi comemora cinco anos e reforça foco em performance e vendas
BuscarJüssi comemora cinco anos e reforça foco em performance e vendas
BuscarAgência digital renova contrato com a marca Compra Certa, da Whirlpool. Na foto, os sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat
23 de fevereiro de 2015 - 4h50
Digital com foco na geração de negócios no online, a Jüssi comemora cinco anos. A agência, que hoje conta com 120 funcionários, espera incrementar a equipe com pelo menos mais 60 profissionais até o final do ano.
A empresa acaba de renovar o contrato com a Compra Certa, da Whirlpool, marca que já estava em sua carteira de clientes desde o início de 2013. Agora, a Jüssi atuará nas áreas de BI, com análise de dados transacionais, criação e produção de campanhas e tecnologia. Google, Portal Terra, Allianz Assistance, Claro TV, Embratel e Decathlon também compõe o portfólio da agência.
A Jüssi nasceu em 2010 pelas mãos de Henrique Russowsky, que hoje está à frente da área de mídia da agência, que reúne SEM (Search Engine Marketing), social ads, compra programática, afiliação, entre outras modalidades. O francês Xavier Penat é responsável pela área de negócios, já o mexicano Marcos Del Valle chefia as áreas de soluções tecnológicas, comunicação, planejamento, gerenciamento de projetos, desenvolvimento web e usabilidade de sites.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores