Notícias
Mídia em captcha atrai Coca-Cola
Companhia estreia participação no novo formato publicitário para divulgar Coca-Cola Stevia
Companhia estreia participação no novo formato publicitário para divulgar Coca-Cola Stevia
8 de julho de 2016 - 11h00
A partir da próxima semana, a Coca-Cola começa a inserir sua marca em validações automatizadas que diferenciam humanos de computadores, conhecidas como captcha. A ação é uma parceria com a PontaMedia, empresa que comercializa mídia nesses espaços. Por meio da mistura do dispositivo com mídia, em vez de digitar códigos, os usuários vão inserir palavras relacionadas às Coca-Cola Stevia no campo “resposta”. A companhia apresenta imagens da companha de lançamento da variedade do refrigerante com menos açúcar do que o produto tradicional.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores