Notícias
Netshoes contrata CMO ex-Microsoft e Amazon
Juliano Tubino será responsável pela área de marketing das operações da empresa no Brasil, Argentina e México
Juliano Tubino será responsável pela área de marketing das operações da empresa no Brasil, Argentina e México
11 de dezembro de 2013 - 3h07
A Netshoes anunciou a contratação de Juliano Tubino para ocupar o cargo de Chief Marketing Officer (CMO). O profissional, que acumula 15 anos de experiência e já respondeu como head de marketing na Amazon para a América Latina e diretor mundial de inovação na Microsoft, será responsável pela área de marketing das operações do site de comércio eletrônico no Brasil, na Argentina e no México.
De acordo com Tubino, que se reportará a Marcio Kumruian, CEO e fundador da companhia, o objetivo da Netshoes é se tornar uma referência global em tecnologia e artigos esportivos. O executivo é formado em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Fundação Dom Cabral.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores