Assinar

#Nofilter: Ray-Ban desafia usuários nas redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

#Nofilter: Ray-Ban desafia usuários nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

#Nofilter: Ray-Ban desafia usuários nas redes sociais

Marca coloca lentes coloridas em janelas de trens da Bélgica e convida passageiros a postarem boas fotos nas redes sociais


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Você já deve ter publicado, ou conheça alguém que publicou uma foto maravilhosa no Instagram, Facebook, ou em outra rede social, garantindo que aquela imagem não possui filtro – ou seja, não foi editada de nenhuma maneira. Geralmente, essa imagem vem acompanhada da #nofilter. E pensando exatamente neste comportamento, a Ray-Ban lançou, nesta semana, uma ação para garantir a beleza das fotos capturadas, sem a utilização de filtros.

A marca substituiu as janelas convencionais dos trens de três cidades na Bélgica (Ghent, Bruxelas e Antuérpia) por lentes polarizadas coloridas da marca, do azul celeste ao pink. A ideia é fazer com que os passageiros fotografem as paisagens das cidades, através das lentes coloridas da marca, e depois postem suas experiências em redes sociais, utilizando a hashtag promocional: #nofilterjustrayban.

A ação foi criada pela DDB Bruxelas. Além das redes sociais dos passageiros, as imagens podem ser encontradas no hotsite da campanha.

Confira o vídeo abaixo
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também