Notícias
Para uma produtora de áudio, Loducca cria site só com som
Sem interface gráfica, Croacia inova com experiência digital baseada em comandos de voz
Para uma produtora de áudio, Loducca cria site só com som
BuscarPara uma produtora de áudio, Loducca cria site só com som
BuscarSem interface gráfica, Croacia inova com experiência digital baseada em comandos de voz
22 de maio de 2014 - 1h03
Nada mais apropriado para uma produtora de áudio que criar uma experiência digital baseada em sons. Com projeto assinado pela Loducca, a Croacia agora tem um site todo branco. O conteúdo é todo apresentado por som e a navegação é baseada em comandos de voz.
Para ter a experiência é preciso acessar o site croaciaaudio.com pelo Chrome. A partir daí, é possível ouvir as trilhas e os jingles produzidos A voz em português é da cantora Bárbara Eugênia. Na versão em inglês, a voz é de Derrick Green, vocalista do Sepultura.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores