Notícias
Portfólio de Agências chega aos tablets
Em uma primeira fase, 26 agências estão expondo seus trabalhos
Em uma primeira fase, 26 agências estão expondo seus trabalhos
27 de maio de 2014 - 4h50
POR BEATRIZ ALMODOVA LORENTE
Do Meio & Mensagem
O Portfólio de Agências, projeto do Grupo Meio & Mensagem que possibilita a consulta sobre trabalhos das principais agências do Brasil, lança uma edição para tablets. O conteúdo estará disponível como uma nova edição dentro do aplicativo do Meio & Mensagem para os sistemas iOS e Android, onde também é possível baixar as edições semanais do jornal. Em uma primeira fase, cerca de 26 agências estão expondo seus trabalhos. A edição impressa desse ano do portfólio foi lançada em março com a participação de 42 agências. A versão online tem informações de 3.600 agências, sendo que dessas, 108 têm cerca de 2 mil trabalhos destacados. O objetivo do projeto é se tornar uma vitrine do mercado, promovendo uma nova forma de interação dos profissionais com as agências.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores